.

.
“Um homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de sonhar”.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Frente suprapartidária “Sou Pará”, visita DIÁRIO DO PARÁ


Membros da frente suprapartidária “Sou Pará”, criada para fortalecer o discurso contra a divisão do Estado, oficializaram ontem, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a criação do bloco composto por cinco legendas que vão engrossar o movimento contrário à divisão .
A coordenação da frente esteve, na tarde de ontem, no DIÁRIO, onde apresentou os argumentos que pretende utilizar para convencer a população a votar contra a divisão. Eles ainda vão aguardar as orientações para a organização das campanhas para o plebiscito, que deve ganhar fôlego após a audiência pública. A “Sou Pará”, que conta com as siglas PTN, PSL, PTdoB, PHS e PTC, informa que está aberta a novas adesões.
Tendo como base os estudos do Instituto de pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), que destaca o aumento nas despesas com a criação de mais dois governos estaduais, eles afirmam ser inviável a criação de outros Estados no Brasil. “Os gastos com a manutenção da máquina pública serão maiores do que a arrecadação. Os novos Estados terão um déficit grande que precisarão ser cobertos pelo governo federal, gerando mais custos”, destacou Zezinho Lima, presidente do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B). (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário