Zezinho Lima Coordenador Geral da Frente Suprapartidaria ¨Sou Pará¨

A Lei 9.709/98 artigo 8º inciso IV, é clara e objetiva sobre a participação dos partidos políticos e sociedade civil, no processo de Plebiscito. Diz a Lei: 'assegurar a gratuidade nos meio de comunicação de massa concessionários de serviço público, aos partidos políticos e às frentes suprapartidárias organizadas pela sociedade civil em torno da matéria em questão, para a divulgação de seus postulados referentes ao tema sob consulta',
                                      
Sem dúvida precisamos atuar neste momento histórico respaudados pelas Leis, e não em resoluções. A democracia deve ser respeitada e a integridade popular defendida, sobretudo, por aqueles que possuem legitimidade e não apenas parlamentares. Foi com essa missão de defender a integridade geografica do Estado do Pará e de sua população, que nasceu a Frente Suprapartidária 'Sou Pará'.
A Frente conta com as silglas de cinco partidos: PTdoB-Pará, PTN, PHS, PTC e PSC, que decidiram encampar essa luta em torno desta matéria em questão, com o objetivo de defender este país, dentro de um país, chamado Pará. O que não podemos deixar de compreender jamais, é que o Pará é a nossa Terra Mãe, então, lutemos por ela!
Cada paraense sabe o valor de sua terra, sua gente, sua cultura, é a nossa casa, nosso pedacinho de proteção. Assim, é o nosso Pará, olhemos ao entardecer a nossa bandeira tremulando, para enterdemos a grandiosidade de nosso Estado, não vamos deixar que roubem de nós a nossa casa. Somos filhos desta terra, somos PARÁ!
A Frente 'Sou Pará', está aberta a todas as adesões nessa luta. É preciso que a população saiba, que a criação de mais duas entidades federativas, irá onerar os cofres publicos, e não seremos apenas nós, os paraenses, que iremos pagar por esse novos Estados, mas todo o Brasil, já que os gastos para a manutenção destas duas máquinas públicas que estão querendo criar, vai ser paga por todos os demais Estados Brasileiros. Enquanto, a população do Pará, Carajás e Tapajós, ficará a mingua nas áreas de sáude, educação, segurança e cultura. O objetivo dos separatistas são os minerios, a riqueza que o Estado produz, nada será em benefício do povo, não existe uma pessoa de bom senso que concorde com esta idéia.
Uma nação forte, possui Estados grandes e fortes, nosso Pará, não precisa ser dividido, mas administrado, governado, precisa de políticos sérios, de homens que lutem pela integridade desta terra magnifica.
Por tanto, vamos a luta! O Pará é nossa Pátria no Norte, vamos levantar nossos tacapes e mostrar aos forasteiros que a nosso Estado do Pará, é um terrirório gigante, de homens e mulheres gigantes!
"Contra a divisão Sou Pará pela integridade, digo não!"