.

.
“Um homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de sonhar”.

sábado, 13 de agosto de 2011

Frente 'Sou Pará', Zezinho Lima fala para os jornais O LIBERAL e DIARIO do PARÁ

O presidente da Frente Suprapartidária 'Sou Pará', Zezinho Lima, em defesa da intergidade do território paraense, em Plebiscito que decidirá sobre a possibilidade de desmembramento do Estado do Pará para a criação de duas novas Unidades da Federação na região Norte: Carajás e Tapajós, questiona a Frente liderada por Celso Sabino.  
A questão segundo Zezinho Lima, não é Celso Sabino, ele deixa claro, mas a composição das Frentes por certos politicos envolvidos em escandalos, com mandado de prisão, e que só não foram presos porque estavam fora do país, e ainda, respondendo outros processos. "Nós da Sou Pará, só aceitaremos uma unificação com Frentes que sejam compostas apenas por políticos sérios", setenciou.
Em conversa com o deputado Arnaldo Jordy, que também compactua do mesmo pensamento, Zezinho Lima, fala que o Plebiscito não pode se transformar em um palco para aproveitadores, visando futuras eleições, que é preciso primar pela ética e trasnparência. "Infelizmente, estamos presenciando uma verdadeira avalanche de políticos sem nenhum comprometimento com a sociedade, tentando legitimidade a todo custo, para criar Frentes, e isso, é abominável", arrematou.
O presidente da Sou Pará disse que a Frente esta aberta a novas adesões, "todos aqueles que objetivam, verdadeiramente, defender a integridade do território paraense, são bem vindos. Uma de nossas adesões mais recentes é a do Partido Comunista do Brasil do Pará - PCdoB Pará", revela.
Zezinho Lima enfatiza que a 'Sou Pará', com ata de fundação protocolada no TRE-PA, no último dia 03 de agosto, e coordenada pelos partidos: Partido Trabalhista do Brasil - PTdoB, Zezinho Lima; Partido Trabalhista Nacional – PTN, Fábio Simão; Partido Social Liberal – PSL, o ex-deputado Antenor Bararu; Partido Trabalhista Cristão – PTC, Coronel Itacy; e Partido Humanista da Solidariedade - PHS, Douglas Augusto, já está com seus trabalhos de pesquisa e comunicação acelerados, inclcusive para o lançamento da Frente na próxima semana.
Zezinho Lima, finaliza reforçando que a Sou Pará, irá debater de igual para igual com os separatistas, em defesa da integridade territorial do Pará, e respeitando todas as orientações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário