Uma sessão tumultuada acabou em agressão na Câmara de Vereadores de São Domingos do Araguaia, na manhã da sexta-feira (5). Vereadores da oposição propuseram afastamento do presidente da Casa e mais dois vereadores.
A proposta foi um requerimento verbal para colocar em votação do pedido de afastamento dos vereadores Sandro Vieira Mendes (PSC), presidente da Casa, Luiz Alves dos Reis (PTB) e Javier Francisco Lorencini (PSDB). Houve muita houve muita discussão e pancadaria.
O presidente da Câmara em dado momento agride o vereador Edson de Sousa Setubal (PMDB) com um empurrão, quando ele apanhava o microfone da Mesa Diretora para fazer uso da palavra. Em defesa do colega de partido o vereador Gilmar Rodrigues (PMDB) trocou socos e pontapés com o presidente da Casa.
A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos.
O pedido de afastamento foi motivado por denúncias contra o vereador Sandro por ter engavetado a solicitação de CPI contra o prefeito municipal, Jaime Modesto da Silva (PDT).
Ainda sobre os três vereadores recaem denúncias de práticas de atos de improbidade e por desrespeito ao regimento interno e da Lei Orgânica do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário