.

.
“Um homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de sonhar”.

sábado, 6 de agosto de 2011

Sessão acaba em pancadaria na Câmara de São Domingos

Uma sessão tumultuada acabou em agressão na Câmara de Vereadores de São Domingos do Araguaia, na manhã da sexta-feira (5). Vereadores da oposição propuseram afastamento do presidente da Casa e mais dois vereadores.


A proposta foi um requerimento verbal para colocar em votação do pedido de afastamento dos vereadores Sandro Vieira Mendes (PSC), presidente da Casa, Luiz Alves dos Reis (PTB) e Javier Francisco Lorencini (PSDB). Houve muita houve muita discussão e pancadaria.


O presidente da Câmara em dado momento agride o vereador Edson de Sousa Setubal (PMDB) com um empurrão, quando ele apanhava o microfone da Mesa Diretora para fazer uso da palavra. Em defesa do colega de partido o vereador Gilmar Rodrigues (PMDB) trocou socos e pontapés com o presidente da Casa.




A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos.


O pedido de afastamento foi motivado por denúncias contra o vereador Sandro por ter engavetado a solicitação de CPI contra o prefeito municipal, Jaime Modesto da Silva (PDT).


Ainda sobre os três vereadores recaem denúncias de práticas de atos de improbidade e por desrespeito ao regimento interno e da Lei Orgânica do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário