.

.
“Um homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de sonhar”.

sábado, 10 de setembro de 2011

Eleitor paraense tem até este domingo para regularizar título

Encerra, neste domingo (11), às 18h, o plantão do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) para atender os leitores que queiram solicitar a primeira via do Título de Eleitor, segunda via, fazer revisão ou transferência antes do plebiscito sobre a divisão do Pará, que acontece no dia 11 de dezembro deste ano.

Neste sábado (10), penúltimo dia do plantão, filas se formaram desde cedo do lado de fora da Central de Atendimento ao Eleitor (CAE), na Travessa Pirajá entre Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma). Apesar da procura para regularizar a situação eleitoral, muitos eleitores ainda não estão certos sobre dividir ou não o Pará.

O último dia do plantão, neste domingo, começa às 8h. Os documentos necessários para a primeira via são Identidade e comprovante de residência, sendo que homens de 18 a 45 anos, precisam também levar o certificado de serviço militar ou de reservista. Os documentos para segunda via, transferência e revisão são os mesmos. Mulheres que queiram acrescentar o nome de casada devem levar a certidão de casamento.

Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário