.

.
“Um homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de sonhar”.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prefeito e vice de Canaã dos Carajás trocam agressões

O prefeito de Canaã dos Carrajás, Anuar Alves (PDT) e o vice-prefeito, Itamar Francisco da Silva (PTB), se desentederam nesta sexta-feira (23), no município.


Itamar está afastado do cargo desde a posse do atual prefeito. Segundo moradores de Canaã, os dois, hoje, são adversários políticos e a briga teria iniciado porque o vice contratou uma equipe de cinegrafistas para produzir material onde seria mostrado os problemas da gestão de Anuar.

Em entrevista por telefone ao Portal ORM, o prefeito de Canaã informou que foi até uma festa de idosos, que costuma frequentar sempre as sextas-feiras, e chegando lá se surpreendeu com a presença de seu vice. 'Fui até ele para cumprimentá-lo, já que a um ano e meio não o via, e ele chegou logo me agredindo, me chamou de cabra safado, vagabundo, bateu no meu peito, me arranhou e saiu com a filmadora na mão para tentar filmar algo que eu fizesse contra ele, mas não fiz nada', contou.

Também por telefone, o vice-prefeito Itamar Silva negou as acusações. Estava antes dele nas dependências do CECON (Centro de Convivência dos Idosos), quando fui surpreendido por ele e sua equipe de seguranças, que de forma brusca e costumeira agrediu o cinegrafista que estava comigo e fazia imagens do local. Ele jogou a filmadora no chão. Foi quando o segurança do prefeito sacou uma arma e apontou em minha direção. Saí de lá e eles ainda me perseguiram por quatro quarteirões, até que um amigo me tirasse de lá', disse.
 


Ainda de acordo com o vice-prefeito, o motivo da 'ira' do atual gestor, seria um ato público que está sendo organizado pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) no qual o vice-prefeito, Itamar Francisco é o atual presidente.

Os dois registraram boletins de ocorrência na Delegacia de Canaã dos Carajás.

Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário