.

.
“Um homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de sonhar”.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Alepa: MPE investiga total participação de Daura Hage em esquema fraudulento

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão em duas empresas, que 'coincidentemente' seriam as casas de José Carlos Rodrigues e Sada Hage, respectivamente ex-marido e irmã de Daura Hage, a polícia apreendeu vários documentos, cd's e outros materiais. Daura Hage, ex-integrante da Comissão de Licitação da Alepa, é investigada por envolvimento nas fraudes na Casa Legislativa. O esquema teria desviado de R$ 800 mil a R$ 1 milhão por mês dos cofres públicos.

Em entrevista exclusiva à TV Liberal, o promotor de justiça Arnaldo Azevedo contou que as investigações apontam uma participação total de Daura Hage no esquema de fraude na folha de pagamento da Alepa.

Segundo o promotor, cinco empresas estariam envolvidas diretamente na folha de pagamento do órgão. 'Foi feito o mandado de busca e apreensão em duas empresas, uma seria em Mosqueiro. Chegando lá, nós encontramos a residência de José Carlos Rodrigues, que é ex-marido da ex-servidora', explica.

De acordo com Arnaldo Azevedo, não foi surpresa saber que as empresas só existiam no papel. 'Nós percebemos que existe diferença no contra cheque dos familiares dela e na folha de pagamento da Alepa, inclusive no contra cheque de José Gomes, cunhado de Daura', afirma.

Na próxima sexta-feira (27), o promotor de justiça ouvirá mais depoimentos, além de analisar a documentação apreendida até amanhã. 'Os documentos apreendidos na casa de Daura e dos familiares serão analisados pelo Ministério Público e, com base, nisso continuaremos as investigações', ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário