.

.
“Um homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de sonhar”.

domingo, 29 de maio de 2011

Jornal O Liberal de 29/05/2011

Sociedade se mobiliza contra roubalheira no Pará e no país
A Caminhada contra a Corrupção, pela Paz e pela Vida reuniu, ontem, quase 15 mil pessoas no centro de Belém, conforme cálculo da Polícia Militar, no protesto contra a corrupção na Assembleia Legislativa do Pará. Organizações sociais, sindicais, religiosas, estudantis e alguns partidos de esquerda cobraram a instalação da Comissão Parlamentar de Inqúerito (CPI), que pretende apurar o assalto milionário aos cofres públicos. A indignação popular foi expressa em faixas, cartazes, balões, bandeiras, panfletos, apitaço, batucada e trios elétricos. O ato foi organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil Seção Pará (OAB) e teve o apoio das Organizações Romulo Maiorana.
O bom humor veio das fantasias de fantasmas, matinta-pereira, Super-Homem, presidiários e até um boneco gigante do ex-senador Jader Barbalho (PMDB) algemado.
O bispo do Marajó, dom José Luiz Azcona, defendeu que os deputados estaduais entreguem os cargos em nome da moralidade. "Deputados, muitos de vocês perderam a credibilidade. O povo do Pará não aguenta mais vocês na Assembleia. Afastem-se! Caiam fora!", reivindicou Azcona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário