.

.
“Um homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de sonhar”.

sábado, 28 de maio de 2011

Trabalhador imprime texto "O analfabeto político" para distribuir


O representante comercial Marco Antônio Araújo, de 51 anos, decidiu imprimir, por conta própria, cerca de quatro mil cópias do texto "O analfabeto político", de autoria do alemão Bertolt Brecht (1898 - 1956), para distribuir hoje durante a marcha contra a impunidade. "Não tenho interesses políticos, sociais ou financeiros nisso. Vivo bem, mas só fico rico se ganhar na mega-sena. Vou distribuir porque acho que temos que nos manifestar, fazer algo. Só existe político ladrão porque o povo é ignorante e analfabeto para a política", afirma.
"Na época de eleição eu fiz a mesma coisa, distribuí esse texto em vários lugares do Estado, já que eu viajo muito por conta do meu trabalho. Agora imprimi um pouco menos que da outra vez, cerca de quatro mil, do meu bolso mesmo, em uma gráfica de baixo custo porque algo tem que ser feito para modificar esse mundo em que a gente vive. Eu sou realmente preocupado com essa situação e quero ajudar, quero somar. Se funcionar e a gente conseguir diminuir ao menos pela metade essa bandidagem que existe no meio político, já será alguma coisa", acredita Marco Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário