.

.
“Um homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de sonhar”.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ato contra a corrupção será amanhã. Ctbel, PM e Bombeiros garantem segurança.



A "Caminhada contra a corrupção, pela vida, pela paz", promovida pela seccional paraense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PA) amanhã, dia 28, com o apoio das Organizações Romulo Maiorana (ORM), vai contar com o suporte de um efetivo da Companhia Municipal de Trânsito de Belém (Ctbel), que fechará algumas vias do percurso, além de acompanhar todo o trajeto.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também deverão integrar o grupo que vai garantir a segurança dos cerca de 15 mil manifestantes esperados. A concentração está marcada para as 8h30, na Praça Barão do Rio Branco, em frente ao prédio da Ordem, no bairro da Campina.
A organização da caminhada informa que a marcha se inicia por volta das 10h e segue em direção à rua Gama Abreu, pela contramão - os dois trechos estarão fechados para a passagem de veículos nesse momento. Ao dobrar na rua Padre Eutíquio, no mesmo sentido em que trafegam os carros, a interdição é suspensa e passam a acompanhar o trajeto quatro viaturas da Ctbel, duas à frente e duas atrás. Em seguida, passam pela Praça da Bandeira, dobram na rua João Diogo e seguem rumo à Assembléia Legislativa do Pará (Alepa). Quando os manifestantes chegarem na frente à Casa legislativa, à rua Tomásia Perdigão, a área será fechada enquanto houver manifestação. Um trio elétrico puxará o cortejo.
Já está no site da OAB/PA (http://www.oabpa.org.br) o logotipo símbolo do ato, nas cores da bandeira do Pará: azul, vermelho e branco. A sugestão é que as entidades e frentes participantes utilizem a imagem em camisetas, adesivos, etc. Três mil balões nas mesmas cores serão distribuídos aos participantes da caminhada. O horário previsto para o encerramento da programação é 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário