.

.
“Um homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de sonhar”.

domingo, 22 de maio de 2011

Jatene discute desenvolvimento com governadores da Amazônia Legal


O governador Simão Jatene recebeu, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, os governadores da Amazônia Legal, que participam neste sábado (21) de uma reunião que discute, entre outros assuntos, a questão ambiental e o desenvolvimento da Amazônia. Os Estados do Amazonas e do Maranhão estão representados por seus vices-governadores José Melo (PMDB) e Washington Oliveira (PT), respectivamente.


Participam da reunião ainda os governadores Tião Viana (PT), do Acre; Confucio Moura (PMDB), de Rondônia; Camilo Capiberibe (PSB), do Amapá; José Wilson Siqueira Campos (PSDB), do Tocantins; José de Anchieta Junior (PSDB), de Roraima; e Silval da Cunha Barbosa (PMDB), do Mato Grosso.

O governador Simão Jatene destacou na abertura da reunião a importância do fortalecimento da região, por meio da unidade entre os governadores. “Existem vários temas que interessam a toda a Amazonia. É importante que nos unamos na defesa dessas questões. Esse encontro é um momento oportuno para discurtirmos reforma tributária, a infraestrutura da região, a questão ambiental. Vamos discutir esse conjunto de elementos e a partir daí fortalecer a nossa unidade”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário