.

.
“Um homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de sonhar”.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sobrinho de Juvenil diz que obedecia aos deputados



Edmilson Campos confirma que fazia substituições de acordo com pedidos


O ex-chefe da Casa Civil da Assembleia Legislativa do Pará e sobrinho do ex-presidente da Casa, Domingos Juvenil (PMDB), Edmilson de Souza Campos, depôs ontem à tarde ao Ministério Público do Estado sobre as fraudes que ocorreram no Poder durante a gestão do peemedebista. O depoimento, colhido pelo promotor de justiça Arnaldo Azevedo, ocorreu a portas fechadas por cerca de três horas, no prédio da Promotoria Criminal.
Segundo a ex-chefe da Divisão de Pessoal, Mônica Pinto, 70% dos cerca de 300 'fantasmas' da Alepa estariam na Casa Civil. Mas a advogada de Edmilson, Marta Inês Antunes, negou que ele soubesse da existência de servidores 'fantasmas' lotados no setor que chefiava. O sobrinho de Juvenil confirmou, no entanto, que pedia substituições de assessores e de estagiários na folha de pagamento a mando de deputados. 'Ele recebia memoriais e encaminhava', disse Marta.
Pela manhã, a ex-servidora da Alepa, Milene Carneiro Rodrigues, não compareceu ao depoimento, pois não teria sido notificada pelo MP. O depoimento dela foi remarcado para a próxima sexta-feira, 27, às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário