.

.
“Um homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de sonhar”.

domingo, 8 de maio de 2011

Tucanos aclamam Zenaldo candidato a prefeito de Belém

O PSDB do Pará empossou, ontem, após eleição de chapa única, o novo diretório estadual, delegados da convenção nacional, membros do conselho de Ética e Disciplina e do conselho fiscal e suplentes. Fazem parte da nova direção 13 prefeitos, cinco deputados estaduais, três federais e dois senadores. O chefe da Casa Civil, Zenaldo Coutinho, é o presidente regional. O governador Simão Jatene foi eleito presidente de honra do partido. A partir de amanhã a nova diretoria já começa a trabalhar pelo biênio 2011-2012. Uma das primeiras tarefas é designar prefeitos para as eleições municipais do ano que vem. Na convenção, que lotou a Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), Zenaldo foi apontado pela multidão como candidato a prefeito de Belém.
Além de Zenaldo e Jatene, os eleitos são Nilson Pinto (primeiro vice-presidente), Mário Couto (segundo vice-presidente), Nicias Ribeiro (secretário geral), Nalu Távora (secretária), Marcos Soares (tesoureiro) e José Megale (líder da bancada). Os delegados titulares da convenção nacional são Simão Jatene, Cilene Couto, Sidney Rosa, Paulo Chaves, José Megale, Nicias Ribeiro, Bosco Gabriel, Tetê Santos, Suleima Pegado, Manoel Pioneiro, Alexandre Von, Ítalo Mácola e Ana Cunha.
Os titulares do conselho de Ética e Disciplina são Paulo Chaves Nogueira, Ophir Cavalcante, Bosco Gabriel, Paulo Chaves Fernandes e Paulo Vitor Lisboa. Os titulares do conselho Fiscal são Luís Heleno Santos do Vale, Dilmos da Silva Grundald e Ricardo Augusto Garcia de Souza.
Zenaldo afirmou que a nova diretoria tem o objetivo de fortalecer o partido em vários segmentos, principalmente a juventude, mulheres, associações comunitárias, sindicato e movimento estudantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário