.

.
“Um homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de sonhar”.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Entra Prefeito, sai Prefeito e drama se repetem



Belenenses enfrentaram outra volta para casa cheia de transtornos devido ao temporal que durou 4 horas
Os belenenses, principalmente aqueles que moram nos bairros da periferia da cidade, tiveram ontem mais uma noite de transtornos, provocados pela chuva forte que começou por volta das 18 horas, horário de saída dos locais de trabalho, e durou 4 horas. Além de engarrafamentos em corredores de tráfego, muita gente teve que entrar nas águas sujas provenientes de bueiros e canais para chegar em casa, e ainda se deparar, em muitos casos, com os cômodos alagados. Essa situação foi verificada na área do canal da rua Leal Martins, no bairro do Marco, onde moradores encontraram dificuldades para seguir até suas casas. 'Qualquer chuva, e a gente tem que entrar nessa água imunda, toda vez', afirmou o estudante Lucas Ferreira, 16 anos, morador da passagem Maria Aguiar. O servente de pedreiro Nelson Gomes, 43 anos, foi até a casa da namorada na Mariz e Barros e teve de retornar à Mauriti caminhando pela mureta do canal da Leal Martins. Na Mauriti, uma grávida foi vista cruzando a via pública inundada.
Em vários perímetros de Belém, cidadãos retornaram para casa sob chuva e no meio de águas sujas. Foi assim ao longo da rua dos Timbiras, no bairro do Jurunas. Na Apinagés, entre Timbiras e Fernando Guilhon, moradores caminharam pelo meio da pista, no aguaçeiro, pedindo passagem para ônibus e carros na via pública. Havia o risco de assalto tanto para quem estava no meio das águas, a pé ou em veículos.
O alagamento foi verificado em trechos da rua dos Mundurucus, entre Benjamin Constant e Rui Barbosa; travessa Padre Eutíquio, entre Fernando Guilhon e São Miguel; avenida Conselheiro Furtado, entre 14 de Março e Alcindo Cacela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário