.

.
“Um homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de sonhar”.

terça-feira, 3 de maio de 2011

PTdoB COMPRE AGENDA DE FILIAÇÃO EM MUNICIPIOS DO PARÁ

A Comissão Executiva do Estadual do PTdoB-PA está cumprindo uma agenda de filiação nos municípios envolvendo todas as regiões do Pará. A executiva avalia que a falta de partidos sérios e comprometidos com povo do Pará, está atraindo muitas lideranças políticas a pedirem filiações ao PTdoB.

Entre os novos filiados destacam-se profissionais liberais, sindicalistas, comunitários, professores, agricultores e estudantes, muitos deles oriundos de partidos de centro-esquerda.

O Presidente do PTdoB-PA, Zezinho Lima participa dos atos de filiação agradecendo o empenho do Presidente Municipal e chamando os antigos e novos filiados a fortalecer a organização partidária como forma de promover na sociedade o debate do projeto MUDE SUA CIDADE, MUDE SEU PAIS do PTdoB, preparando o partido para os embates da sociedade civil e na relação com o Estado.

Agenda: os próximos atos de filiação vão acontecer em 15 de maio de 2011 em Terra Alta; no dia 20 de maio de 2011 em Quatipurú; no dia 25 de maio de 2011 em Colares e no dia 29 de maio de 2011, o Presidente Estadual Zezinho Lima participa do Encontro Nacional do PTdoB em Belo Horizonte (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário