.

.
“Um homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de sonhar”.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Caso Alepa: donos de empresa são ouvidos hoje à tarde

Novos depoimentos do caso das fraudes em licitações e contratações de funcionários 'fantasmas', na Assembleia Legislativa durante a gestão do ex-deputado Domingos Juvenil, acontecem na tarde desta terça-feira (14), no Ministério Público Estadual.

O depoimento da manhã, quando seria ouvido Amauri Palmeira, marido da ex-chefe da Casa Civil da presidência do Poder Legislativo, Semel Charone Palmeira, foi cancelado. A assessoria de imprensa do Ministério Público não informou o motivo.

As oitivas da tarde, que seriam de José Carlos Rodrigues de Souza e Sandro Rodrigues, sócios da 'Croc Tapioca', empresa que aparece beneficiada em várias licitações da Casa Legislativa, que ocorreriam hoje à tarde foram adiados pelo promotor de justiça Nelson Medrado. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, eles devem acontecer até esta sexta-feira (17).

Segundo o Ministério Público, o promotor preferiu ouvir primeiro os proprietários da empresa A.Torres, Charles Gomes da Costa e Rosana Torres. A empresa de construção civil também é suspeita de se beneficiar com as fraudes em licitações. O depoimento está marcado para às 14 horas.

Fraudes - Segundo o Ministério Público, durante a gestão de Domingos Juvenil (de 2007 a 2010), os cofres públicos do Estado tiveram um rombo que variava entre R$ 800 e R$ 1 milhão por mês. Doze pessoas, entre servidores e deputados, estão sendo investigados pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário