De ídolo dos gramados a ex-deputado estadual envolvido em desvio de dinheiro público, o ex-jogador Robson do Nascimento, o Robgol (PTB), enfrentou ontem a primeira batalha daquilo que talvez seja um dos maiores desafios de sua vida. Ele tenta convencer o Ministério Público que não tem nenhuma participação no esquema de fraudes que imperou na Assembleia Legislativa do Estado do Pará durante a gestão de Domingos Juvenil (PMDB), de 2007 a 2010.
O depoimento do ídolo do Paysandu estava marcado para começar às 9 horas, mas Robgol chegou uma hora antes, no horário que o Ministério Público abre as suas portas. Ao contrário de outros envolvidos, como Sérgio Duboc, Daura Hage, Semel Palmeira e o próprio Juvenil, o ex-deputado abriu o verbo. Um dos promotores do caso, Arnaldo Azevedo, que ouviu o petebista, não quis dar entrevistas, afirmando que só falaria com a imprensa na segunda-feira, após o depoimento do ex-presidente da Assembleia. Mas, de acordo com a assessoria de imprensa do MP, o paraibano respondeu a todas as perguntas que foram feitas.
Depois de duas horas e meia de depoimento, o ex-deputado saiu pela porta da frente do MP, onde vários jornalistas o aguardavam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário