.

.
“Um homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de sonhar”.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Autoridades e políticos prestigiam inauguração de sede do PTdoB Nacional em BH

02/05/2011

O prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, o vice-presidente da Assembleia Legislativa de MG, deputado Doutor Vianna, o presidente da Câmara dos Vereadores de BH, Léo Burguês, deputados federais e estaduais e vereadores de diversos partidos compareceram à inauguração da sede do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), na última segunda-feira, dia 2 de maio. Eles foram recebidos pelo presidente nacional do partido, Luis Tibé, e por outros parlamentares e dirigentes da agremiação.
Durante a inauguração, foi lançada a primeira edição da Revista Mauá, editada pela Fundação Visconde e Barão de Mauá, com artigos sobre a reforma política e uma entrevista do deputado Luis Tibé expondo posições do partido sobre o tema.
Para o presidente nacional do PTdoB, deputado federal Luis Tibé, a inauguração da sede na capital mineira e o lançamento da revista fazem parte da estratégia do partido de ampliar sua participação na vida política do país, “de modo especial em Minas Gerais”. Tibé lembra que o PTdoB foi o partido que teve maior crescimento proporcional nas últimas eleições, ampliando sua bancada federal de um para quatro deputados, “o que demonstra o acerto de nossas propostas”.
Quanto ao lançamento da revista, Luis Tibé enfatiza que sua edição foi a forma que o partido encontrou para tornar pública suas opiniões a respeito de diversos temas e, ao mesmo tempo, fomentar o debate, publicando textos de especialistas. Embora editada pela Fundação Barão e Visconde de Mauá, a revista não se limita a publicar textos partidários, acolhendo artigos de cientistas políticos e outros especialistas. A revista tem tiragem de 5 mil exemplares e será lançada também em Brasília e em outras capitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário